O ADMEX® oferece a possibilidade de sua empresa utilizar um sistema de gestão integrado de forma simples e confiável, mantendo um fluxo de informações contínuas e apuradas e auxiliando na tomada de decisões, tornado-as mais rápidas e baseada em dados consistentes. Baseado em um relacionamento estreito com os clientes, todos os módulos do ADMEX® podem ser customizados de acordo com as necessidades que cada negócio ou empresa exige.

Uma solução completa, com um suporte técnico diferenciado e com um alto grau de comprometimento com as rotinas e processos desenvolvidos, o ADMEX® é consagrado por diversos usuários espalhados por vários estados do Brasil.

O ADMEX® também pode ser adquirido através da modalidade de software por demanda, ou seja, as licenças são mensais e não há custo para aquisição da solução. Além disso já estão inclusas as atualizações e uma hora de manutenção/suporte mensal por módulo.

 
  • - Intuitivo e de fácil utilização
  • - Interfaces amigáveis
  • - Totalmente integrado à web
  • - Oferece total mobilidade e portabilidade, podendo ser acessado local e/ou remotamente
  • - Compartilhamento de dados de forma simples e segura
  • - Módulos totalmente integrados
  • - Histórico de procedimentos, logs, auditoria e monitoramento de usuários
  • - Total respeito e comprometimento com o legado
  • - Solução completa e pode ser adquirida totalmente ou somente módulos individuais
  • - Plataforma Windows
  • - MS SQL Server
  • - Solução em multicamadas
  • - Processamento distribuído
  • - Excelente disponibilidade (Cloud)
  • - Segurança
  • - Flexibilidade
  • - Conectividade
  • - Escalabilidade
  • - Fácil adaptação a infra-estruturas diferentes
  • - Clientes/Fornecedores
  • - Cobrança Integrada
  • - Contas a pagar
  • - Contas a receber
  • - Fluxo de caixa
  • - Caixa e Bancos
  • - Requisição de materiais
  • - Gerenciamento de contratos
  • - Integração bancária
  • - Controle/Impressão de Cheques
  • - Tesouraria
  • - Contabilidade Gerencial
  • - Contabilidade Fiscal
  • - Cargos e Salários
  • - Admissão/ Demissão
  • - Pagamentos/ 13º salários/ Férias/ etc.
  • - Apuração de impostos
  • - Arquivos e relatórios para o governo
  • - Estoque
  • - Almoxarifado
  • - Compras / Vendas
  • - Custos
  • - Suprimentos;
  • - Requisição de materiais
  • - Orçamentos
  • - Pedidos de compra
  • - Inventários
  • - Depreciação
  • - Controle de ativos
  • - Inventário
  • - Plano de manutenção
  • - Gerenciamento de correspondências
  • - Rastreamento de informações
  • - Emissão de etiquetas
  • - Processamento distribuído
  • - Histórico de andamentos
  • - Controle de Processos Jurídicos
  • - Prazos e Instâncias processuais
  • - Agenda de audiências e prazos legais
  • - Automatização do Depto. Jurídico
  • - Gerenciamento de Planos de Previdência
  • - Gerenciamento de Planos de Saúde
  • - Venda
  • - Estoque
  • - Frente de caixa (cupom fiscal)
  • - Retaguarda
  • - Ideal para o gerenciamento de Farmácias, Óticas, Livrarias e comércio em geral
  • - Ideal para instituições e órgãos de classes como OAB, CAA, CRM, CRO, etc.
  • - Você pode adquirir um ou mais módulos do ADMEX® de acordo com as necessidades de de sua empresa ou organização
  • - Caso sua empresa necessite de módulos específicos para o seu negócio, o ADMEX® pode ser customizado com o desenvolvimento de novos módulos, ou a adequação dos módulos existentes para atender suas necessidades